Licenciamento

SaaS CloudModelo de Licenciamento SaaS

O Tasker pode ser licenciado no modelo SaaS (Software as a Service), onde o cliente acessa o sistema pela web. Neste modelo, o cliente não se preocupa com investimentos e manutenção de recursos de infraestrutura de TI. Os servidores estão hospedados em datacenters de última geração, no Brasil e no exterior, aumentando a proteção dos dados contra desastres e garantindo alta disponibilidade para ambientes de missão crítica. Estão incluídos neste modelo os valores de licenciamento, infraestrutura de sustentação do software, serviços de monitoração, tunning e atualização para novas versões.

On Premises

 

Modelo de Licenciamento On Premises

Neste modelo de licenciamento, o Tasker fica hospedado dentro da própria infraestrutura do cliente. A contratação dos serviços de monitoração, tunning e atualização para novas versões é facultativa.


Fatores de licenciamento

O Tasker é precificado em função da quantidade de módulos, do modelo de licenciamento (SaaS ou On Premises) e do número total de usuários nominados. Não são cobradas licenças para cliente externo do módulo de Atendimento ao Cliente.